Você sofre de "a-BIS-ti-nên-cia"?

Marketing 5.0 - 06 de Fevereiro de 2022 - Imagem: Divulgação | Mondelez Brasil

Você já imaginou ou sequer pensou o que aconteceria se o wafer com cobertura de chocolate fosse retirado da sua rotina? "A-BIS-tinência", é um fenômeno causado pela falta de BIS na corrente sanguínea. Quando você fica sem BIS por muito tempo, perde o controle e acaba fazendo coisas extremamente arriscadas sem pensar, e a Mondelez Brasil, dona da marca, quer promover esta "reflexão" junto aos fãs de BIS.

Um dos filmes começa mostrando a mão de alguém que se esforça para alcançar um BIS. Na sequência, quando a imagem é ampliada, podemos ver um grupo de jovens observando, com estranheza, o amigo de pernas para o ar no sofá. Tudo faz sentido quando entra a locução: "Foi engolido em busca do último BIS? Isso é a-BIS-tinência".

São seis filmes de até 15 segundos para mídias digitais, além da participação do "BISQUAD", time de embaixadores da marca que devem divulgar a ação em todas as plataformas.

 

"A campanha a-bis-tinência explora um novo território criativo, para reforçar essa conversa bem-humorada e divertida com nossos consumidores. Agora que todos já sabem que a deliciosidade do nosso produto causa esse descontrole, queremos que todos sigam se divirtam imaginando quais efeitos fictícios podem ser sentidos após um período sem consumir BIS", comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Todos os vídeos da campanha simulam situações fictícias e engraçadas que podem acontecer quando alguém fica muito tempo se saborear BIS – como estar disposto a enfrentar um pinscher raivoso ou se arriscar abrindo a gaveta da chefe para conseguir o chocolate.


» Participe do grupo do Jornal eCuesta no WhatsApp » chat.whatsapp.com/JyUrDbCIyzy6aIUDnyAmAF/
» Curta a página do Jornal eCuesta no Facebook » www.facebook.com/jornal.ecuesta/
» Siga o Jornal eCuesta no Twitter » https://twitter.com/Jornal_eCuesta
» Acompanhe o Jornal eCuesta no Telegram » https://t.me/jornalecuesta
» Siga o Jornal eCuesta no Instagram » https://www.instagram.com/jornalecuesta/