Faustão estréia na Band

Redação | Está na Tela - 09 de Janeiro de 2022 - Imagem: Divulgação | BAND

Na última noite de 2021, o apresentador Fausto Silva retornou à televisão com o anúncio de seu novo programa, 'Faustão na Band'. A aparição na televisão aconteceu pela primeira vez desde junho de 2021, quando Faustão encerrou o contrato com a TV Globo após 34 anos na emissora.

Em pouco menos de uma hora, o apresentador trouxe ao palco a jornalista Anne Lottermann, também ex-funcionária da Globo, que estará ao lado do apresentador na nova programação, e o estreante João Guilherme, filho de Fausto Silva.

"Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa. É o time do Faustão aqui na Band", disse Faustão.

Às segundas-feiras, o programa terá o quadro 'Pizzaria do Faustão'. Às terças-feiras, participantes subirão ao palco para o quadro 'Grana ou Fama', e decidirão se ficam com o dinheiro ou com a fama após a apresentação.

Já às quartas-feiras, o 'Dança das Feras' será parecido com o quadro da Globo 'Dança dos Famosos'. O tema da dança continua às quintas-feiras, com o quadro 'Na Pista do Sucesso'. Para finalizar a semana, às sextas-feiras terão o quadro 'Churrascão do Faustão'.

'Faustão na Band' será um programa ao vivo, com exibição de segunda à sexta-feira das 20h30 às 22h. A estreia do programa está marcada para no mesmo dia do início do 'Big Brother Brasil 2022', na ex emissora do apresentador, dia 17 de janeiro.

CONHEÇA AS 'BAILARINAS DO FAUSTÃO'

O 'Balé do Faustão na Band está formado! São 30 bailarinas para o elenco fixo do programa que irá ao ar de segunda a sexta, às 20h30, a partir do dia 17 de janeiro. Além do balé oficial, outras 30 bailarinas compõem um 'balé extra' e participarão de quadros especiais no novo programa. Todas sob o comando da coreógrafa Ana Guedes

A profissional contou que 30 bailarinas compõem o balé oficial e que 100 dançarinas participaram da seleção.

"Eu já trabalhava com o Fausto, assim como boa parte das bailarinas, mas também realizamos várias seletivas. Cerca de 100 dançarinas vieram a São Paulo e participaram dos testes. Eram mulheres do Brasil todo", contou Ana. "As bailarinas representam o Brasil e Fausto dá às meninas muitas oportunidades: elas falam, dão opinião, fazem merchans", completou.

Além das 30 bailarinas oficias, Ana conta com outras 30 dançarinas compõem um balé extra. "No total, somos em 60. As oficiais fazem abertura, musical, dançam a 'música da alegria'.", explicou. Já as do balé extra participarão de quadros do programa. "As outras 30 participarão de quatros; teremos dança, história, humor", contou Ana.

 

Amanda Malaquias - Nascida em Ibipeba, na Bahia, Amanda tem 25 anos. Ela é formada em Administração e tem pós-graduação em Marketing. Trabalhou como modelo no México, foi Miss São Bernardo do Campo em 2018 e Miss Model Internacional em 2013, no Equador.

Bárbara Brito - Bárbara cursa licenciatura em Teatro. Nascida em Belo Horizonte, a mineira tem experiência com dança do ventre, jazz, balé contemporâneo e danças de rua.

Bárbara Perbone - Natural de São Paulo, Bárbara tem 25 anos, é formada em Educação Física e estuda Jornalismo. Já deu aulas de jazz e balé, e integrou a comissão de frente da escola de samba Água de Ouro, do Carnaval de SP.

Bia Michelle - Professora de balé para crianças, Bia Michele é nascida em São Paulo, tem 25 anos e suas principais habilidades na dança são balé clássica e jazz. Além disso, ela também pratica muay thai.

Bibi Jesuíno - Nascida em Santa Helena, no Paraná, Bibi tem 21 anos, cursa Direito e trabalha como youtuber e influenciadora digital. A primeira vez que ela dança profissionalmente é no Balé do Faustão.

Bruna Santos - Aos 28 anos, Bruna é do Rio de Janeiro e tem formação livre em balé clássico e contemporâneo pelo Theatro Municipal do RJ. Ela já trabalhou como vendedora e há seis anos é professora de balé clássico. Além disso, cursa produção audiovisual.

Carol Alves - Carol tem 33 anos e é natural de Porto Alegre (RS). Ela é formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação e Cinema. Na adolescência, fez aulas de balé no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e também já trabalhou como repórter freelancer.

Carol Amaral - Nascida em Camaçari (BA), Carol tem 26 anos e é estudante de Jornalismo. Ela já se apresentou em uma temporada na França com a companhia de dança Axé e Samba, foi eleita Rainha do Carnaval de Salvador 2016 e desfilou como rainha de bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco, no Carnaval de SP.

Emanuelle Pamplona - Nascida em Gaspar, Santa Catarina, Emanuelle tem 29 anos e trabalha como modelo desde os 15. Ela é formada em Administração e também já trabalhou como vendedora e com contabilidade.

Gabriela Baltazar - Gabriela tem 25 anos e é nascida em Santos, litoral de SP. Além do amor pela dança que surgiu na infância, ela também é apaixonada por animais. Estudante de biologia, a bailarina tem uma ONG para animais em situações de maus tratos, a Cãopanhia Baltazar.

Inaê Barros - Nascida em Natal (RN), Inaê é apaixonada por esportes. Fez aulas de hip hip e jazz, joga tênis e também pratica boxe. Ela trancou a faculdade de Direito e, aos 23 anos, é uma das integrantes do balé do Faustão.

Juliana Acácio - Professora de balé clássico e dança expressiva para crianças com deficiência, Juliana tem formação livre em Dança, fez faculdade de Design de Interiores e estuda Nutrição. Nascida em São Paulo, ela tem 27 anos.

Késsia Luiza - Késsia é dançarina profissional especializada em forró, zouk, salsa, bolero, bachata, jazz e funk. Nascida em Betim (MG), ela tem 20 anos, trabalha como modelo fotográfica e fez ginástica rítmica por 10 anos.

Larissa Lannes - Formada em Dança, Larissa foi modelo infantil e dançarina em diversos espetáculos, como em cruzeiros, comissões de frente e clipes. É especializada em balé clássico, moderno e contemporâneo, além de jazz e danças urbanas. Nascida no Rio de Janeiro, ela tem 25 anos e já foi uma das integrantes do balé do Babado Novo.

Luiza Caldi - Nascida em Leopoldina (MG), Luiza tem graduação em Odontologia e trabalha como cirurgiã-dentista. Ela foi atleta de handebol e faz aulas de dança desde pequena. Aos 26 anos, dança profissionalmente pela primeira vez, no balé do Faustão.

Madu Fraga - Natural de São Paulo, Madu tem 23 anos e passista do Carnaval desde criança. Além disso, também já se apresentou na Coreia do Sul, em 2019. Atualmente, faz curso de música e teatro, e está concluindo a graduação em Direito.

Mayara Araújo - Nascida em Nilópolis (RJ), Mayara tem 27 anos e é professora de dança desde os 15. É formada em Artes Cênicas e tem licenciatura em Dança. As especialidades na bailarina são jazz, balé clássico e contemporâneo, dança de salão e danças urbanas.

Natacha Horana - Formada em Gestão de Eventos, Natacha já fez trabalhos como atriz e modelo. Nascida em Jundiaí (SP), ela 30 anos e estudou teatro e dança em Las Vegas (EUA).

Nathalia Ramos - Nascida em Mesquita (RJ), Nathalia tem formação profissional em balé clássico, jazz e dança contemporânea. Aos 22 anos, é professora de balé e jazz para crianças, e sempre trabalhou como bailarina.

Nicole Navarro - Natural de Santo André (SP), Nicole tem 25 anos e já deu aulas de balé infantil, baby class e jazz adulto. Ela já se apresentou em navios e morou na China, onde participava de shows de dança.

Paula Santos - Paula tem formação profissional em Dança, além de magistério e graduação em Design de Interiores. Nascida em Nova Iguaçu (RJ), ela tem 26 anos e experiência nas modalidades jazz, balé clássico e contemporâneo, hip hop, funk e samba. Ela também já dançou em circo e se apresentou fora do Brasil.

Sabrina Scherer - Sabrina trabalha como modelo e fez curso livre de Marketing Digital. Nascida em Osório (RS), ela tem 26 anos e dançou durante 11 anos no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Tem experiência com dança açoriana e é apaixonada por esportes radicais.

Stella Abreu - Stella tem formação profissional em Interpretação pela Escola de Atores Wolf Maya, e formação livre em balé clássico. Nascida em São Lourenço (MG), tem 26 anos, faz aulas de jazz e sapateado, e trabalha como atriz.

Stéphanie Paula - Natural de Tiradentes (MG), Stéphanie tem 24 anos, é formada em Artes Cênicas e cursa Jornalismo. Já trabalhou como modelo, atriz e escritora.

Tainá Moraes - Tainá tem 25 anos e dança no balé ao lado da irmã gêmea, Taís. Nascida em Nova Friburgo (RJ), ela é modelo fotográfica e já fez aulas de street dance e dança e salão.

Taís Moraes - Formada em Administração, Taís é irmã gêmea de Tainá, que também faz parte do Balé do Faustão. Ela tem 25 anos, é nascida em Nova Friburgo (RJ), e já trabalhou como assessora em banco de investimentos. Além disso, já fez aulas de dança na infância.

Tati Scarletti - Tati é nascida no Rio de Janeiro (RJ), tem 30 anos e faz faculdade de Jornalismo. Já trabalhou como técnica em TI e também como vendedora, mas a dança sempre foi uma paixão. Tem experiência em jazz, funk, samba, zouk, street dance e forró.

Thainara Latenik - Formada em Gestão Ambiental, Thainara tem 30 anos e é natural de Joaçaba (SC). Ela já trabalhou como atleta de vôlei, secretária e recepcionista de hotel. Além disso, já foi rainha de bateria no Carnaval da sua cidade natal e é apaixonada por esportes radicais.

Yanca Guimarães - Professora de jazz, baby class e sapateado infantil, Yanca nasceu em Balneário Camboriú (SC). Ela já atuou como bailarina e atriz no Beto Carrero e hoje, aos 25 anos, faz faculdade de Música.

Yasmin Marinho - Nascida em Juiz de Fora (MG), Yasmin tem 26 anos e é formada em Artes e Design. É modelo há 11 anos, já deu aula de passarela e possui vários cursos técnicos em moda. Trabalhou como estilista e adora costurar e desenhar. Na dança, suas principais experiências são jazz, funk e danças urbanas.

 

» Participe do grupo do Jornal eCuesta no WhatsApp » chat.whatsapp.com/JyUrDbCIyzy6aIUDnyAmAF/
» Curta a página do Jornal eCuesta no Facebook » www.facebook.com/jornal.ecuesta/
» Siga o Jornal eCuesta no Twitter » https://twitter.com/Jornal_eCuesta
» Acompanhe o Jornal eCuesta no Telegram » https://t.me/jornalecuesta
» Siga o Jornal eCuesta no Instagram » https://www.instagram.com/jornalecuesta/