Sobre viver e ser feliz

Um placa de sinalização de rodovias, de fundo verde indicando o sentido a ser seguido para a Felicidade

Fazer aniversário não significa crescer. Felicidade não é sinônimo de um céu sem tempestades. As reviravoltas da vida devem ser bem vindas, pois servem para nos sacudir.

As vezes a vida está uma bagunça, as vezes a vida nos bagunça, e em meio ao caos, com paciência e fé, vamos organizando cada cantinho com compaixão, e respeito às nossas dores e batalhas, afinal foram elas que nos transformaram em quem, hoje somos.

Que possamos cultivar apenas os sentimentos leves, e abrir espaço somente para o que nos acrescenta, nos completa e nos transborda.

Ser feliz é encontrar a força para abandonarmos tudo aquilo que não podemos mudar. Ser feliz é aprender a compartilhar, fazer o bem, ser feliz é aprender a ser cura, ombro amigo, aconchego e alento.

Não permita que a opinião dos outros te confunda sobre o que é verdade.

Jamais desista de um sonho, por causa do tempo que vai demorar para realizá-lo, afinal o tempo vai passar de qualquer maneira. E que a distância entre onde você está, para onde você quer chegar, te inspire, e nunca te desanime.

E se por acaso o corpo se cansar, que possamos seguir em frente com a força do nosso coração.

Que sempre tenhamos a certeza de que Deus está trabalhando a nosso favor, e que só precisamos nos manter firmes nessa jornada, onde a estrela guia é o amor.

Faça o melhor que puder, por você, e para você. Seja grato, perdoe e, então seja feliz!

Por: Wandy Luz para o Jornal eCuesta
Imagem: Reprodução | Internet

"Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou muito abençoada para ser ingrata." Esse é meu lema, essa é minha missão, evoluir, crescer, ser melhor e exercer a gratidão. Sou jornalista, colunista, mulher e eterna amante do poder que existe nas palavras, e através delas eu tento aprender e compartilhar, energia positiva, luz e muito amor !

Instagram: @wandyluz
Facebook: https://www.facebook.com/Wandy-Luz-336029839785117/