Nunca se esqueça do seu valor

Em um fundo preto, imagem do rosto de uma mulher de perfil com a parte dos olhos recortada, separada e invertida, onde o olhar dela visualiza o próprio rosto

Eu sei que uma sensação de vazio e frio as vezes ocupa um espaço imenso dentro do seu coração. E as vezes você se pergunta porque, porque o amor ainda não aconteceu para você.

Mas não se preocupe. Alguém ainda vai acariciar e curar esse coração machucado, alguém ainda vai te mostrar porque até hoje deu tudo errado.

Alguém vai amar sua cara amassada, e vai achar lindo o seu cabelo bagunçado.

Alguém ainda vai rir das suas piadas sem graça, e dizer o quanto você é especial todos os dias, até você acreditar.

Alguém ainda vai te entender quando ninguém mais entende, alguém ainda vai chegar e decidir ficar.

Alguém ainda vai chegar de mansinho, despir a sua alma, preencher todo o vazio, e te faz transbordar.

E até que isso aconteça, só te peço que nunca se esqueça do seu valor. Que não se atire em braços que não te aqueçam, não se entregue a quem não te mereça.

Quando o coração está faminto, qualquer mentira alimenta, qualquer ilusão pode momentaneamente te satisfazer. Não se contente com migalhas, espere o tempo que for pelo banquete que você merece.

Porque alguém, ainda vai te amar exatamente do jeito que você é.

Por: Wandy Luz para o Jornal eCuesta
Imagem: Reprodução | Internet

"Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou muito abençoada para ser ingrata." Esse é meu lema, essa é minha missão, evoluir, crescer, ser melhor e exercer a gratidão. Sou jornalista, colunista, mulher e eterna amante do poder que existe nas palavras, e através delas eu tento aprender e compartilhar, energia positiva, luz e muito amor !

Instagram: @wandyluz
Facebook: https://www.facebook.com/Wandy-Luz-336029839785117/