Não se limite. Liberte-se!

Uma corrente com um elo rompido na ponta que se transforma em um pássaro que levanta voo tendo ao fundo o que parece ser o crepúsculo

Quando percebi que não tinha nada a perder, me libertei.

O medo e o apego a coisas e pessoas nos limita.

As crenças limitantes nos paralisam.

A culpa não é sua, a culpa não é de ninguém, mas acontece que, todas as ideias que você viu, ouviu ou concluiu, acabaram se tornando uma verdade absoluta para você. Tudo o que somos, fazemos, pensamos e sentimos, é resultado de nossas crenças, e é justamente por isso que muitas pessoas agem de formas diferentes em situações idênticas.

As crenças são como imãs: você crê em uma verdade e ela se torna real. Se você crê que a vida é difícil, ela se torna difícil. Isso acontece porque você está conectado com essa verdade e a vida te trará situações que sejam compatíveis com esta vibração. Nós precisamos nos conectar com aquilo que realmente queremos para nossas vidas.

E quando finalmente entendemos que, o Universo e a força divina maior, trabalham em nosso favor, não sofremos por coisas que não deram certo, e aceitamos que o que não é benção é lição, então não temos nada a perder, e sim, sempre muito a ganhar.

Porque a dor ensina, as dificuldades nos prepararam para o próximo estágio da vida, e o resultado disso é a evolução, é a ascensão da alma, do espírito e do coração. Então um dos grandes desafios da nossa vida, é deixar ir.

Deixar ir pessoas, situações, crenças, lugares e tudo aquilo, que não nos representa, não nos satisfaz, tudo que não nos traz paz e felicidade.

Você não tem nada a perder, então solta, deixa ir e liberte-se de tudo que te impede de ser quem de fato você está destinado a ser.

Por: Wandy Luz para o Jornal eCuesta
Imagem: Reprodução | Internet

"Tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou muito abençoada para ser ingrata." Esse é meu lema, essa é minha missão, evoluir, crescer, ser melhor e exercer a gratidão. Sou jornalista, colunista, mulher e eterna amante do poder que existe nas palavras, e através delas eu tento aprender e compartilhar, energia positiva, luz e muito amor !

Instagram: @wandyluz
Facebook: https://www.facebook.com/Wandy-Luz-336029839785117/