PTB lança Campos Machado para o Governo do Estado

O grande auditório da Câmara Municipal de Avaré ficou lotado ao receber centenas de petebistas de mais de 20 municípios de toda a Região, no último sábado (16/09), para o Encontro Regional do Partido Trabalhista Brasileiro, que contou com as presenças de dezenas de vereadores, e dezenas prefeitos e vice-prefeitos da sigla na região.

O Deputado Campos Machado, presidente do PTB paulista e secretário-geral nacional do PTB, natural da vizinha, Cerqueira César, e que passou parte da sua vida de estudante na cidade, foi recebido com honras no evento, que culminou com o aniversário dos 156 anos de emancipação de Avaré.

O Prefeito Jô Silvestre (PTB), anfitrião do encontro, agradeceu a presença do Deputado Campos Machado e destacou a liderança e o empenho do deputado em tornar o município de Avaré numa Estância Turística, o que representou um incremento à cidade e à sua vocação.

Em seu discurso, Jô Silvestre, aproveitou para lançar o nome de Campos Machado, que é cidadão avareense, como pré-candidato do PTB ao governo do Estado, em 2018: “O deputado sempre fala que nós temos que sonhar alto. E o sonho dos prefeitos da nossa região e da família petebista é de ver o nosso Deputado Campos Machado, governador do Estado de São Paulo”, disse Jô Silvestre.

Na mesa de honra estavam, além do Deputado Campos Machado e do Prefeito Jô Silvestre, o Deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB), os prefeitos da região, Isnar Freschi (PTB), de Sarutaiá; Aníbal Feliciano (PTB), de Canitar; Dr. Dirceo Leme (PTB), de Bofete; Francisco de Souza (PTB), de Iaras; Jair Carniato (PTB), de Taguaí; Sergio Galvanin Guidio Filho (PR), de Ipaussú; José Roberto Santinoni (PTB), de Coronel Macedo; José Clóvis de Almeida (PSDB), de Taquarituba e o Vereador Alessandro Rios (PTB), de Avaré.

O Prefeito de Bofete, Dr. Dirceo também reforçou a vontade do PTB paulista de ter Campos Machado como governador: “Chegou a hora do nosso partido ser protagonista, com Campos Machado, governador”.

O Deputado Nelson Marquezelli, um dos parlamentares paulistas mais atuantes na Câmara Federal, disse que o deputado Campos Machado é a pessoa mais preparada para o governo do Estado.

O Encontro petebista no Sudoeste do Estado serviu para dar início à grande Campanha de Filiações que visa tornar o partido o maior e mais forte, até abril de 2018 e lançar, na região, a Frente nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, uma iniciativa do deputado Campos Machado, diante da ameaça de as drogas serem liberadas no país, por uma decisão do Supremo Tribunal Federal.

Campos Machado enfático ao pedir a participação de todo os integrantes do partido na Campanha Estadual de Filiações e na Frente contra as drogas, que visa sensibilizar os ministros do STF para que não liberem a maconha e a cocaína no país.

Em seu pronunciamento, Campos agradeceu as indicações do seu nome para o governo do Estado e ressaltou que “a prioridade do nosso partido é a candidatura do governador Geraldo Alckmin à presidência da República”.

Quanto à luta contra as drogas, Campos Machado ressaltou que a Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína já recebeu centenas de Moções de Repúdio, enviadas por Câmaras de Vereadores de todo o país e, na semana passada, recebeu o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB. “Quando nós lançamos esta Frente, que é apartidária, eu não tinha noção do número de apoio que receberíamos. Mas esta é uma luta de todas as pessoas de bem pela família. O ministro Barroso, diz que liberar as drogas vai esvaziar os presídios. E eu afirmo: vai lotar cemitérios e hospitais”, disse Campos Machado.

Com este Encontro Regional, o PTB do Sudoeste do Estado saiu ainda mais fortalecido e desafiado a tornar o partido, a cada dia, na maior e mais forte legenda política, já para as eleições de 2018 e de 2020.

Fonte: Facebook | Deputado Campos Machado
Imagem: Reprodução | Deputado Campos Machado