SABESP dá início a operações em Pereiras

Ramiro de Campos, Luiz Grilo Grilo, Osmar Júnior, Miguel Tomazela e Mauricio Tapia durante a cerimônia de inauguração das operações da Sabesp em Pereiras

Na última semana a SABESP deu início oficialmente nas suas operações no Município de Pereiras inclusive com a inauguração do seu escritório, que está situado à Rua Dr. Luiz Vergueiro, 04 no centro da cidade (antigo prédio da SAMASPE). O telefone do escritório é o (14) 3888.1127.

A partir de agora, todos os serviços relacionados com abastecimento de água (fornecimento e distribuição), ligações, limpeza de rede de esgoto, será efetuado pela SABESP.

A antiga SAMASPE, hoje está situada na Avenida Coronel José Bonini, 220, ao lado do Almoxarifado Municipal e o telefone para contato é o (14) 3888.1680, ainda continuará em operação até o fechamento definitivo das suas operações, auxiliando nos primeiros meses a parte operacional da SABESP, mostrando os pontos críticos da rede de água e também a de esgoto, assim como no auxilio na operação da ETA (Estação de Tratamento de Água), continuando assim, uma parceria que já deu certo, como no caso do Bairro São Benedito, Bairro Morada do Sol e Bairro Estação de Pereiras, que nesse final de ano até o momento não apresentou falta de água, como era de costume nos anos anteriores, e causava transtornos para a população.

A água ainda está sendo captada dos dois poços em funcionamento no município, e também do ribeirão, mas a previsão de início das obras de captação de água e colocação de adutoras, está previsto para o mês de Janeiro de 2018, onde será buscada água do Município de Laranjal Paulista.

Para novas ligações, fornecimento e distribuição de água, limpeza de esgoto telefone para a SABESP no (14) 3888.1127. Para contas antigas, acerto de dívidas pendentes, telefone para a SAMASPE no (14) 3888.1680.

Fonte: Osmarzinho | Vice Prefeito de Pereiras
Imagem: Reprodução | Facebook