Não existe mulher feia

Close de mulher de cabelos pretos lisos e compridos sendo secos com secaador de cabelos, penteados e sendo aplicada chapinha.

Colaborou: Vaulíria Singer | Jornal eCuesta
Imagem: Reprodução | Internet

A mulher e o marido foram a uma festa e um amigo chegou com sua nova namorada, moça bonita, cabelos escovados, unhas de gel, salto 15, perfume importado, maquiagem impecável!

Realmente, aquela moça estava mesmo de dar inveja nas outras mulheres que estavam na festa. Pois bem, a mulher saiu pra buscar uma bebida e quando voltou ouviu o marido dela falando com outro amigo: "Nossa mas que mulherão! O fulano é que tem sorte, isso é que é mulher!

A esposa ficou super chateada, mas nunca que ela ia estragar a festa, apesar de ser impulsiva, ela engoliu calada e pensou "Um dia eu dou o troco".

Não passou muito tempo eles foram convidados para um outro evento e como a vingança é um prato que se come frio, logo ela pensou: "É hoje!"

Ela marcou um horário para fazer pé e mão, fez aquela escova no cabelo, limpeza de pele, drenagem linfática, massagem relaxante, passou na loja e comprou um vestido TOP e claro, um sapato novo porque não podia faltar, e, fez uma maquiagem com a melhor profissional da cidade.

Quando o marido chegou, quase não acreditou no que viu.

A noite foi maravilhosa, eles dançaram, beberam e se divertiram a vontade. Na volta para casa ela disse que ainda tinha uma surpresinha para ele. O homem ficou louco, as crianças não estavam em casa, então logo o moço ficou todo empolgado.

Finalmente em casa ela devolve seu cartão de crédito juntamente com as vias de pagamento de todas as regalias que ela se permitiu nesse dia e ele quase teve um infarto, nada mais nada menos do que R$1.500,00.

Esse homem ficou louco e perguntando porque ela fez aquilo. Como ia fazer para pagar!

Ela, linda e plena respondeu: Uai? Está pensando que para ter um "MULHERÃO" é barato?

MORAL DA HISTÓRIA

Não existe mulher feia. Existe marido pobre! Se o homem der conta de bancar com certeza terá sempre um "avião" ao lado dele.

Curta a página do Jornal eCuesta no Facebook e fique por dentro das principais notícias e novidades: www.facebook.com/jornal.ecuesta/