Campeonato de boliche para grupos de WhatsApp

Vista panorâmica das pistas de boliche do Boliche do Gorilão

Fonte: Redação | Promoview
Em: Segunda feira, 29 de Abril de 2019
Imagem: Reprodução | Boliche do Gorilão

Se o WhatsApp se tornou ferramenta indispensável para trabalhar e manter contato com pessoas importantes o tempo todo, não é de hoje que passamos a priorizar mais o aplicativo do que os encontros pessoais com os amigos.

E para incentivar os verdadeiros amigos a se divertirem na vida real, o Boliche do Gorilão, localizado no Novo Shopping em Ribeirão Preto, vai promover a primeira edição do Campeonato de Boliche para Grupos de WhatsApp.

O CAMPEONATO

A competição será entre oito grupos de seis jogadores cada que mostrarão suas habilidades amadoras nas quartas-de-final, semifinal e final, respectivamente nos dias 7, 14 e 21 de maio (terças-feiras), das 19h30 às 21h30.

Cada grupo terá direito a duas rodadas de, no mínimo, 10 jogadas cada. Haverá um juiz que registrará os pontos, e, ao final de cada dia de competição, serão classificados os grupos com as maiores pontuações, enquanto os lanternas abandonarão a competição.

As regras não serão complexas como nos campeonatos profissionais. O que valerá é a pontuação geral de cada grupo, e, claro, a diversão.

PREMIOS

O grupo vencedor do I Campeonato de Boliche para Grupos de WhatsApp ganhará um troféu, além de estadas no Barretos Country Thermas Park para todos os jogadores com acompanhante e um voucher compartilhado de R$1.000,00 para serem usados no Boliche do Gorilão. O segundo lugar leva um troféu e voucher de R$500.

Os grupos participantes poderão levar torcida durante os jogos.

COMO PARTICIPAR?

O campeonato é exclusivamente aberto a grupos de WhatsApp formados por amigos, familiares, colegas de trabalho etc. A inscrição deverá ser efetuada no site pelo administrador de cada grupo, que organizará previamente os seis jogadores do seu grupo.

Não é exigido experiência com boliche, apenas disposição para dar boas risadas e espírito competitivo.

A equipe de marketing do Gorilão fará a curadoria dos grupos baseada em alguns critérios como criatividade do nome do grupo, tempo de existência do grupo e ordem de inscrição.

O resultado dos grupos selecionados será informado aos administradores no dia 3 de maio.

 

Curta a página do Jornal eCuesta no Facebook e fique por dentro das principais notícias e novidades: www.facebook.com/jornal.ecuesta/