Mulher esquece filho no embarque

Fonte: Sara Al Shurafa | Gulf News
Em: Quinta feira, 14 de Março de 2019
Imagem: Reprodução | Internet

Mulher esquece filho no embarque

Os pilotos de avião tem liberdade para retornar aos aeroportos quando há uma emergência grave forçando o piloto a retornar. Mas para voltar após a decolagem porque uma mãe havia esquecido seu bebê no embarque é estranho.

Mas foi o que aconteceu com o voo SV832, que decolou de Jeddah com destino a Kuala Lampur forçando o piloto retornar ao aeroporto internacional King AbdulAziz, na Arábia Saudita, após uma mulher ter esquecido seu filho, um recém-nascido, na sala de embarque do aeroporto.

O caso aconteceu neste final de semana e pegou a tripulação de surpresa.

De acordo com o jornal, o vídeo do momento em que o piloto do avião pediu permissão para voltar ao aeroporto saudita se tornou viral na internet. "Este voo está pedindo para voltar... Uma mulher esqueceu o filho na sala de embarque. Pobre criança".

Na gravação, é possível ouvir a torre de controle pedindo para o piloto repetir. "Acabei de falar. Uma passageira esqueceu o filho na sala de embarque e se recusa a continuar no avião"

O pedido foi aceito. "Isso é totalmente novo para nós!", afirmou a pessoa que estava no telefone com o piloto.

Nos comentários do vídeo, o piloto foi elogiado por sua "humanidade" ao concordar em retornar ao aeroporto após a decolagem e considerar a situação como um "caso de emergência".

 

Curta a página do Jornal eCuesta no Facebook e fique por dentro das principais notícias e novidades: www.facebook.com/jornal.ecuesta/