Bandidos explodem o BB e o Santander em Conchas

Fachada da agência do Banco do Brasil na Rua São Paulo na cidade de Conchas após explosão

A ação dos criminosos ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (23). Assaltantes fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e do Santander localizadas na Rua São Paulo no centro da cidade

Os assaltantes ainda tiverm tempo para abrir um buraco na porta de metal da agência do Santander, que há anos não era violada nestas ações criminosas. As duas agências foram arromabadaspor explosivos.

Residentes das imediações informaram que no final da tarde de quinta-feira um carro forte havia recolhido o dinheiro do banco Santander o que, ao que tudo indica, o mesmo não ocorreu no Banco do Brasil.

Com o impacto da explosão o carro de um morador vizinho ao Santander teve o vidro do pára-brisa quebrado.

Testemunhas dizem que houveram três fortes explosões e diversos disparos de arma de grande calibre e que os bandidos fugiram sentido porto intermodal. A ocorrência teve apoio da Polícia Rodoviária e Força Tatica de Botucatu que ainda faz patrulhamento na região averiguando informações que possam levar aos autores.

A cidade de Conchas ficou praticamente o ano de 2017 inteiro sem este tipo de ação criminosa em suas agências bancárias, vindo agora a ocorrer novamente devido ao período de Natal e Final de Ano, para o transtorno de seus munícipes, que ficarão sem as duas agências bancárias.

Por: Redação | Jornal eCuesta
Imagens: Reprodução | Sidnei Miranda